Por Luiz Henrique
Um endereço: comitê eleitoral do PMDB. Uma conversa: "a senhora teria o telefone do candidato Sanfelice, do PPS"? Um número: "poderia falar com seu Hélvio Sanfelice?" Entrevista marcada para domingo de manhã. Tendo que resolver problemas de uma entrevista anterior, não pude comparecer. Uma nova ligação: "o senhor pode ainda de tarde?" Marcado. Chego ao Colégio Coronel Pillar por volta das 17h. Não encontro o candidato durante a meia hora em que o procuro. Corrida para comprar créditos telefônicos. Outra ligação: "ele deixou o celular em casa carregando, mas assim que ele chegar eu passo o seu contato". Assim, até o momento, terminou a "entrevista" com o candidato Hélvio João Sanfelice.
Não recebi mais retorno desde a conversa com uma familiar do candidato (por volta das 17h30min). Dificilmente poderei entrevistá-lo ainda hoje, o que impedirá a colocação dos dados no blog. A apuração das eleições deve estar na iminência de sua conclusão, mas não sei se o candidato Sanfelice saiu vitorioso. Fato é que a corrida para entrevistá-lo fez jus ao seu lema de campanha: Chega de mesmice, vote Sanfelice!!!
Candidato: Sanfelice
Número: 23.023
Partido: PPS (Partido Popular Socialista)
2 comentários:
Muito boa a idéia do blog!
Este Sanfelice usou a Turma do IQ como palanque. Agradeço que não tenha se elegido!
Abraços
Nossa, fui ver esse post só agora. Não entendo a colocação do Wilian. Acho justo que como idealizador e um dos principais coordenadores do setor de Oncologia do HUSM, o mínimo que ele poderia fazer era colocar esse trabalho como palanque. Muito melhor do que outros que fundamentam as suas campanhas em invenções ou títulos sem mérito algum.
Postar um comentário