Santinhos lendo

domingo, 5 de outubro de 2008

Nada de mesmice

(clique na imagem caso queira vê-la em melhor resolução)


Por Luiz Henrique

Um endereço: comitê eleitoral do PMDB. Uma conversa: "a senhora teria o telefone do candidato Sanfelice, do PPS"? Um número: "poderia falar com seu Hélvio Sanfelice?" Entrevista marcada para domingo de manhã. Tendo que resolver problemas de uma entrevista anterior, não pude comparecer. Uma nova ligação: "o senhor pode ainda de tarde?" Marcado. Chego ao Colégio Coronel Pillar por volta das 17h. Não encontro o candidato durante a meia hora em que o procuro. Corrida para comprar créditos telefônicos. Outra ligação: "ele deixou o celular em casa carregando, mas assim que ele chegar eu passo o seu contato". Assim, até o momento, terminou a "entrevista" com o candidato Hélvio João Sanfelice.

Não recebi mais retorno desde a conversa com uma familiar do candidato (por volta das 17h30min). Dificilmente poderei entrevistá-lo ainda hoje, o que impedirá a colocação dos dados no blog. A apuração das eleições deve estar na iminência de sua conclusão, mas não sei se o candidato Sanfelice saiu vitorioso. Fato é que a corrida para entrevistá-lo fez jus ao seu lema de campanha: Chega de mesmice, vote Sanfelice!!!

Candidato: Sanfelice
Número: 23.023
Partido: PPS (Partido Popular Socialista)

2 comentários:

Willian Araújo disse...

Muito boa a idéia do blog!

Este Sanfelice usou a Turma do IQ como palanque. Agradeço que não tenha se elegido!

Abraços

Fabrício disse...

Nossa, fui ver esse post só agora. Não entendo a colocação do Wilian. Acho justo que como idealizador e um dos principais coordenadores do setor de Oncologia do HUSM, o mínimo que ele poderia fazer era colocar esse trabalho como palanque. Muito melhor do que outros que fundamentam as suas campanhas em invenções ou títulos sem mérito algum.

Folha Online - Brasil - Principal